domingo, 9 de agosto de 2009

ENCONTRO MONÁRQUICO DE MINAS GERAIS – AGOSTO 2009

No dia 08 de agosto de 2009 foi realizado o ENCONTRO MONÁRQUICO DE MINAS GERAIS – AGOSTO 2009 – em Sabará – MG, região metropolitana de Belo Horizonte. Compareceu ao evento Sua Alteza Imperial e Real, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe do Brasil, irmão de Dom Luiz de Orleans e Bragança atual Chefe da Casa Imperial do Brasil e herdeiro dinástico do trono.

Diversas lideranças monarquistas de Minas Gerais compareceram ao evento, assim como as autoridades locais, na pessoa do Sr. Prefeito de Sabará e o Procurador Municipal. No evento, Dom Bertrand fez importante pronunciamento e respondeu a diversas perguntas dos participantes, sendo fixadas ao final, importantes diretrizes para o movimento monarquista em Minas Gerais que em tempo oportuno teremos muita satisfação em anunciar.

O encontro se deu em meio a um intenso dia de atividades que se iniciou com uma inspiradora Santa Missa, celebrada no rito carmelitano antigo de Jerusalém, celebrada em uma réplica perfeita da capela de Nossa Senhora do Ó que fica situada no condomínio da família Nogueira e terminou com um agradabilíssimo almoço neste mesmo condomínio. O celebrante foi o Frei Carmelitano Tiago, que demonstrou ao longo da semana ser um verdadeiro homem de Deus!

Por fim a despedida de Dom Bertrand se deu, assim como sua recepção, diante de Deus com mais uma Santa Missa desta vez na capital na bela e bem cuidada capela do Colégio Monte Calvário.

Representando os civilistas esteve presente ao evento no dia 08 o advogado Frederico de Castro e no dia 09 o engenheiro e estudante de filosofia Renato Salles.

Agradecemos muito a Dom Bertrand as palavras e o apoio aos monarquistas de Minas Gerais. Deus o abençoe e devolva ao Brasil a sua vocação monárquica!

VIVA O BRASIL! VIVA O IMPÉRIO!

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!

VIVA CRISTO REI!

Nenhum comentário:

Postagens populares