quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Barbárie Nossa de Cada Dia!




Quem poupa o lobo, mata as ovelhas!

Por causa de 10 mil reais, (R$ 260 reais para cada animal da quadrilha) uma família brasileira foi martirizada e assassinada no Estado do Maranhão, nordeste do Brasil.

Dizem por aí que a pena de morte é um costume bárbaro. Muito bem, talvez civilizado seja essa atitude covarde de cruzar os braços após mais um dos tantos crimes da mesma espécie que acontecem diariamente às nossas famílias!

Uma vez que uma imagem vale mais do que mil palavras quem quiser ser contra a pena de morte pode exercer o seu argumento contra as imagens no link que se segue. Sugiro, todavia, que tal hipócrita ou débil mental tente fazê-lo aos familiares e amigos das vítimas. Haja retórica viu, vai precisar!

http://sucessaoaapostolica.blogspot.com/2009/06/para-voces-defensores-de-bandidos-levo.html

Além disso, não deixe de ler este artigo aqui:

http://opvsivstitiaepax.blogspot.com/2008/07/teoria-do-direito-pena-de-morte.html

Uma coisa é certa: há muito mais responsabilidade nestes casos do que o espírito doentio dos assassinos! Malditos os defensores do igualitarismo e da libertinagem no governo e no clero! O que mais deve acontecer para que percebam que sua doutrina fomenta a inveja e a cupidez no povo?



Um comentário:

David B. Carvalho disse...

Quem é contrário à pena de morte provavelmente se acha mais justo e misericordioso que Deus.

Aqui em BH temos o Prof. Túlio Vianna, professor de direito penal na PUC, que defendeu o Champinha com a pérola "Como então exigir de Champinha que respeitasse a vida de Liana e Felipe, se o Estado e a sociedade nunca respeitaram a sua?"

Postagens populares