domingo, 26 de abril de 2009

FSSPX lança nova Cruzada do Rosário

Dom Fellay lança uma nova Cruzada do Rosário. Desta vez, pede-nos a generosa oferta de 12 milhões de rosários até dia 25 de Março de 2010 pela consagração da Rússia ao Coração Imaculado de Maria que, como sabemos, foi incorrectamente realizada por João Paulo II.

Nossa Senhora pediu em Fátima a consagração da Rússia ao Seu coração maternal. A gravíssima crise por que passamos é, primeiramente, espiritual. Se todos se deixassem de futilidades e coisas que para nada servem e fizessem o que a Mãe de Deus nos veio pedir, seguramente não estaríamos como estamos.

A Mãe fala aos pequeninos, aos humildes, aos simples de coração, aos que querem fazer a vontade de Deus.

Todos sabemos que Jesus só reinará nos corações e nas sociedades quando reinar a Sua Mãe, Maria Santíssima. Sabemos igualmente que o rosário é, por especial desígnio de bondade do Senhor, a mais poderosa e eficaz arma espiritual de combate às heresias e ao demónio. Então, o que esperamos? Mãos ao rosário!!!

Vamos ser generosos outra vez? Mais do que fomos nas duas anteriores cruzadas do rosário? Vamos ajudar o nosso superior geral na sua árdua tarefa?

Queridos irmãos da Tradição! Com pequenos sacrifícios quotidianos, com a aceitação alegre e voluntária dos sofrimentos que o Senhor se digne enviar-nos, com o cumprimento amoroso dos nossos deveres e com a imprescindível oração do rosário à nossa amada mãezinha do Céu, agradamos muito a Deus e podemos estar a contribuir, ainda que indirectamente, para o início do fim da crise.

Amemos muito Maria, nunca nos cansemos de propagar a sua mensagem, de espalhar os seus louvores.

E rezemos o Santíssimo Rosário com modéstia, atenção, devoção, amor e fervor!

Nenhum comentário:

Postagens populares