quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Conheça e faça parte do Networking do Index Bonorvm

parceiros01 Networking é uma expressão negocial usada para denominar uma rede de contatos pessoais e profissionais, e se tornou essencial para quem quer se manter ativo no mercado de trabalho.

Foi tomado erroneamente por algumas pessoas como uma forma de conhecer gente influente, mas o network, ou em português claro, o trabalho em rede, é uma magnífica ferramenta para se conseguir otimizar o trabalho e as necessidades em geral em uma sociedade de massas como a atual.

Com efeito, o networking é apenas mais um instrumento da vida contemporânea e só será realmente eficaz se o vincularmos ao cultivo e à promoção de boas relações, baseando-nos em condutas éticas e valores.

O comportamento ético-cristão é primordial em tudo nesta atividade, assim como em tudo de resto na vida. Networking, portanto, não é conhecer pessoas para usufruir do que elas podem oferecer e ponto final. Deve ser baseada na lei do ganha-ganha ou em vocabulário mais familiar à cristandade, na caridade, na justiça e na prudência.

Fica, então, o convite ao católico apostólico romano que venha participar da nossa networking, bastando para tanto cadastrar-se em nossa lista de contatos do yahoo grupos. Botão de inscrição em: http://indexbonorvm.blogspot.com .

Sejam bem-vindos!

Um comentário:

Gestão de Escritórios disse...

Prezados Senhores,

Com propriedade cristã devemos a todo momento elevar nossos pensamentos ao Criador, e, acima de tudo usufruir das dádivas que Ele nos proporciona no plano terreno.
Façamos nosso Networking.

Fraternalmente,

Rogério Magno.

Postagens populares